Na quinta-feira (22), Michel Teló decidiu misturar sinceridade e bom humor ao usar as redes sociais para um desabafo público. Um dia depois de completar 45 anos, o cantor recorreu aos stories do Instagram para comentar, de forma divertida, sobre amigos e familiares que teriam esquecido de parabenizá-lo pela data. Segundo o artista, a comemoração foi marcada por “cantoria e bagunça boa”, mas nem tudo passou em branco emocionalmente.
Teló confessou ter sentido uma leve frustração ao notar a ausência de mensagens de algumas pessoas próximas. “É normal os amigos e a família, uma turminha, esquecerem o aniversário de vocês ou é só comigo que isso acontece?”, questionou. Ele ainda ponderou que entende o início do ano atribulado, com férias e compromissos, mas ressaltou que um simples recado já faria diferença.
Em clima de brincadeira, o sertanejo resolveu “expor” os esquecidos como forma de garantir que, no próximo ano, ninguém deixasse a data passar batida. Na lista, apareceram primos de Cuiabá, tios que estavam em viagem de pescaria, um amigo de infância chamado Tibúrcio e até o apresentador Marcos Mion, tratado por Teló como compadre. “Tô chateado de ter colocado você nessa lista”, disse, rindo, ao citar o colega.
