×

Esporte

Messi marca e Argentina vence a Bósnia em jogo fraco

Messi não esteve bem, mas assinalou um lindo gol

Em um jogo que começou morno e terminou quente, a Argentina venceu a Bósnia por 2 a 1 no Maracanã. Messi marcou um golaço, e o time de Alejandro Sabella ainda foi auxiliado com um gol contra. Mesmo tomando um susto no final, os argentinos assumem a liderança provisória do Grupo F.

Muitos argentinos compareceram ao “templo do futebol brasileiro”, mas deixaram o estádio decepcionados com o fraco futebol apresentado por Messi, Di Maria e seus companheiros. Sem muita inspiração, os hermanos demonstraram que depende muito da individualidade desse dois jogadores.

Como salvação e alívio, viram o primeiro gol de Messi numa Copa do Mundo, fato esse que tira uma enorme responsabilidade dos ombros do craque portenho. Agora, todos apostam que ele possa evoluir e mostrar todo o seu talento no transcorrer do Mundial.

Ficha Técnica

Argentina 2 x 1 Bósnia

ARGENTINA

Romero; Zabaleta, Garay, Campagnaro (Gago INT), Federico Fernandez e Rojo; Mascherano, Maxi Rodriguez (Higuain INT) e Di María; Messi e Aguero (Biglia 42'/2ºT)

Técnico: Alejandro Sabella

BÓSNIA

Begovic; Mujdza (Ibisevic 23'/2ºT), Spahic, Bikakcic e Kolasinac; Besic, Pjanic, Hajrovic (Visca 25'/2ºT), Lulic e Misimovic (Medunjanin 28'/2ºT); Dzeko

Técnico: Safet Susic

Gols: Sead Kolasinac (contra), aos 2 minutos do primeiro tempo (A); Messi, aos 20 (A), e Ibisevic, aos 39 minutos do segundo tempo (B)

Cartões amarelos: Rojo (A); Spahic (B)

Arbitragem: Joel Aguilar, auxiliado por Juan Zumba e Djamel Haimoudi

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro