Uruguaio Forlán fez dois gols parecidos em São Januário
O Internacional derrotou o Vasco da Gama por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no São Januário, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Os cariocas saíram na frente com Jonas, mas Forlán marcou dois gols ainda no primeiro tempo e virou o placar no Rio de Janeiro.
Na etapa final, o Colorado jogou com qualidade e confiança e garantiu o resultado que o mantém na luta por uma vaga na Libertadores – no momento é o sexto colocado, com 48 pontos, e está a sete de distância do G4.
Nessa partida, o Inter ganhou alguns importantes reforços. Ainda que Leandro Damião, lesionado, tenha ficado de fora, o time teve os retornos de Kleber e D'Alessandro, que reassumiram a titularidade. Diego Forlán, que estava a serviço da Seleção Uruguaia, e Nei, suspenso no jogo anterior, também atuaram desde o início no São Januário.
Ficha técnica:
Vasco 1 x 2 Inter
Vasco da Gama (1): Fernando Prass; Jonas, Dedé (Renato Silva), Douglas e Wendel; Fellipe Bastos (Maicon Assis), Nilton, Juninho Pernambucano e Felipe (Marlone); Eder Luis e Carlos Alberto. Técnico: Marcelo Oliveira
Internacional (2): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred (Josimar) e D'Alessandro; Forlán (Rafael Moura) e Dagoberto (Cassiano). Técnico: Fernandão.
Gols: Jonas (V), aos 21min do primeiro tempo, Forlán (I), aos 33min do primeiro tempo, Forlán (I), aos 44min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Ygor, Guiñazu (I);
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (PR), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
