×

Esporte

Mesmo sem jogar bem, Penedense consegue empate heróico em Coruripe

Goleiro do Coruripe não consegue evitar o golaço de Sabará

Numa partida que teve um amplo domínio do Coruripe, principalmente no primeiro tempo, o Penedense conseguiu um empate surpreendente e sensacional no estádio Gérson Amaral, após estar perdendo por 2 x 0.

O jogo foi relativamente fácil para o time do litoral sul de Alagoas, mas a soberba acabou atrapalhando a conquista dos três pontos, além do que, o espírito de luta do Penedense, também foi determinante para a obtenção do empate.

CLIQUE AQUI E LEIA COMO FORAM OS PRINCIPAIS LANCES DO JOGO, NO PLACAR ON LINE

Os gols foram assinalados por Leandro e Rincón, no primeiro tempo para o Coruripe, enquanto que Sabará e Cristiano, na segunda etapa, marcaram os gols da equipe ribeirinha.

Como destaque do jogo, além do maior volume de jogo do Coruripe, a luta e o espírito guerreiro do grupo de Penedo, mereceram elogios, numa noite em que todos esperavam uma goleada do Hulk, no Gérson Amaral.

Na saída de campo, tanto o técnico Régis Silva, quanto os dirigentes Betinho Moura e Ranílson Félix, foram unanimes em afirmar, que contratações deverão acontecer rapidamente e que medidas disciplinares serão tomadas, em virtude dos excessivos números de bobos cartões que os jogadores vem levando, fazendo antevê que as coisas devem mudar no Alfredo Leahy, nas próximas horas.

Pelo lado do Penedense, mais uma vez ficou claro a necessidade de melhorar tanto técnica quanto numéricamente, o limitado grupo que possue, enquanto que no Coruripe, evidenciou-se que o treinador Elenílson Santos precisa, urgentemente, retirar o salto Luís XV de alguns dos seus atletas. O grupo é bom, tem variações táticas e técnicas, mas se não correr e suar a camisa, as coisas ficarão mais difíceis para o alvi-verde do litoral sul de Alagoas.

As equipes jogaram da seguinte maneira:

Coruripe: Humberto; Chiquinho, Leandro, Diguinho e Peri; Léo, Fabinho (Isac), Nílson e Dill (Palhinha); Edson Dí e Etinho (Rincón).

Penedense: Valdinei; Sabará, Frank (Sidney), Danilo e Douglas; Robinho, Tiago (Serginho), Adriano Cabeça e Joílson (Ediélson); Cristiano e Rogério.

Na próxima rodada, o Penedense receberá no domingo, a equipe do ASA, atual campeã alagoana e que vem de vitória diante do União, atuando em Palmeira dos Índios. Para essa partida, tudo indica que Mário, Marcos e Márcio, deverão reforçar o time alvi-rubro, dando uma certa tranquilidade para o treinador Régis Silva, que não poderá contar com Joílson, pois o mesmo levou o 3º cartão amarelo.