Luciano permanecerá no Corinthians até o final de 2017
A direção do Corinthians confirmou a renovação de contrato mais um atleta doseu elenco profissional de futebol: trata-se do atacante Luciano. O jogador estava com o seu contrato em vigor e se estenderia até dezembro de 2016. Agora, seu vínculo irá até dezembro de 2017.
O atleta, que segue se recuperando da lesão que sofreu no ligamento cruzado posterior do joelho direito, atuou em 69 partidas, assinalando 23 gols com a camisa do Timão desde a chegada em maio de 2014.
Atuando com a camisa da Seleção Brasileira, Luciano conquistou a medalha de bronze no torneio de futebol masculino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, terminando como artilheiro da competição, com cinco gols em quatro jogos.
