Borges fez o gol de empate do time da Vila Belmiro
Mais uma vez, o Cruzeiro frustrou as expectativas da sua torcida ao empatar com o Santos por 1 a 1, neste sábado, jogo válido quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com pressão imposta ao seu adversário desde o início do jogo, realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), a Rapôsa, que ganhava de 1 a 0, vacilou e permitiu que a equipe da Vila Belmiro empatasse aos 44 minutos do segundo tempo.
Focado na decisão da Copa Libertadores Santander, o Santos, entrou em campo com o seu time reserva e também com jogadores da base, deixando o estádio com uma enorme sensação do devercumprido e a sensação de vitória.
O Cruzeiro dominou grande parte do jogo, mas não teve competência para reverter em gols a sua supremacia dentro das quatro linhas. Destaque da partida, o goleiro Aranha foi o grande responsável pelo fato do time santista não sair de campo com uma amarga vitória.
FichaTécnica
CRUZEIRO – 1 – Fábio; Vítor (Dudu), Gil, Léo e Gilberto; Fabrício (Pablo), Marquinhos Paraná, Henrique (Leandro Guerreiro) e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon. – Cuca.
SANTOS – 1 – Aranha; Bruno Aguiar, Vinícius, Rafael Caldeira e Alex Sandro; Possebon, Charles e Roger (Felipe Anderson); Rychely, Tiago Alves (Walace) e Borges. – Muricy Ramalho.
Gols – Montillo, aos 10, e Borges, aos 44 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos – Richely (Santos); Henrique, Pablo e Dudu (Cruzeiro). Cartão vermelho – Vinícius (Santos). Árbitro – Marcelo de Lima Henrique (RJ). Público e renda – não disponíveis. Local – Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
