Náutico treinou bastante, mas duelo com o Vasco ficou para o próximo mês
A partida entre Náutico e Vasco, válida pela quinta rodada da Série B, não acontecerá mais neste sábado (17). Diante da greve da Polícia Militar em Pernambuco, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar o jogo para o dia 6 de junho, uma sexta-feira, a partir das 21h. Como a Itaipava Arena Pernambuco já estará entregue à Fifa, para a Copa do Mundo, o duelo será realizado nos Aflitos.
A notícia do adiamento só foi divulgada pela CBF no começo da noite, quando o treino do Náutico, no CT Wilson Campos, na Guabiraba, chegava ao fim. Durante a tarde, os jogadores realizaram exercícios físicos e uma movimentação técnico-tática.
O novo treinador alvirrubro, Sidney, formou o time titular com Jefferson, Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves, Raí, Elicarlos, Yuri (Vinícius), Dê, Zé Mário, Leleu e Marcelinho. O goleiro Alessandro não participou do treino devido a uma cláusula contratual que o impede de enfrentar o Vasco.
Quatro jogadores não participaram das atividades no campo, devido a lesões. O lateral-direito Jackson tem um problema no músculo adutor da coxa esquerda. Já o zagueiro Flávio voltou a sentir uma lombalgia. Os atacantes Marinho e Careca recuperam-se, respectivamente, de uma contusão na coxa direita e de uma tendinite.
