Flamenguistas comemoraram muito a boa vitória em Volta Redonda
Apesar de atuar com um jogador a menos grande parte da partida, o Flamengo, na base da raça conquistou uma importante vitória contra o Volta Redonda, neste sábado. O Rubro-Negro derrotou o seu oponente por 4 a 2, com dois gols de Vagner Love, grande destaque da partida. Com esta vitória, o Fla chegou à terceira posição do Grupo A da Taça Rio, mas um ponto apenas atrás do líder, Botafogo.
O jogo em Volta Redonda foi repleto de emoções. A equipe da casa saiu na frente, e o time da Gávea empatou no primeiro tempo. Antes do intervalo, o volante Luiz Antonio acabou expulso depois de uma entrada violenta em Róbson.
Para o segundo tempo, o Flamengo mesmo com os desfalques de Ronaldinho Gaúcho, Botinelli e Marcos Gonzalez, voltou com um maior espírito de garra e luta, virou o placar, sofreu o novo empate, e garantiu a vitória nos últimos quinze minutos. Desde o final dessa partida que o objetivo de todos os flamenguistas é o duelo diante do Olimpia, quarta, pela Libertadores.
FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 2 X 4 FLAMENGO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 24/3/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha
Cartões amarelos: Douglas, Naldo, Leilton (VRE)
Cartões vermelhos: Róbson e João Paulo (VRE); Luiz Antonio (FLA)
Gols: Rafael Granja, 15'/1ºT (1-0); David, 33'/1ºT (1-1); Vagner Love, 3'/2ºT (1-2); João Paulo, 18'/2ºT (2-2); Vagner Love, 30'/2ºT (2-3); Léo Moura, 47'/2ºT (2-4)
VOLTA REDONDA: Douglas, Rafael Granja, Róbson, Naldo e João Paulo; Rodrigo Thiesen, Manteiga, Glauber (Jhonnattann, 29'/2ºT), Julio Cesar e Leílton (Lima, 39'/2ºT); Henrique (Tiago Costa, 34'/2ºT). Técnico: Ricardo Drubscky.
FLAMENGO: Felipe; Leo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Muralha, Willians (Negueba, 25'/2ºT), Luiz Antonio e Thomás (Kléberson, intervalo); Diego Maurício (Magal, 32'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.
