google-site-verification=EjSe5c8YipkwGd6E7NrnqocbcNz-Xy8lpYSLnxw-AX8 google-site-verification: googleb82de9a22cec23e8.html
×

Penedo

Mentoria sobre prática de escritório jurídico para estudantes e advogados começa no próximo mês em Penedo

No próximo mês começa a mentoria de Luciana Alves para que profissionais da área do Direito desenvolvam suas capacidades e habilidades para a prática real da profissão.

Nesta quinta, 11, a advogada revelou que resta apenas uma vaga para a “Mentoria sobre Prática de Escritório Jurídico”, ação que desenvolverá confiança e segurança para quem participar.

De acordo com a advogada, a mentoria consiste em material impresso e virtual, explanações práticas, acompanhamento a atendimento jurídico, acompanhamento a peticionamento, assistir audiências entre outras atividades relacionadas a prática de um escritório de advocacia.

Clique AQUI e saiba mais!