Adryelle Mendes conseguiu retirar as algemas e sair pela porta da frente da regional
Uma jovem de 20 anos identificada como Adryelle Mendes dos Santos conseguiu fugir no início da tarde desta quinta-feira, 16, da delegacia do município de São Miguel dos Campos, local onde estava presa desde quarta-feira, 15, acusada pelo crime de tráfico de entorpecentes.
De acordo com as informações policiais, Ju como é mais conhecida, depois de prestar depoimento foi algemada e levada para a recepção da unidade prisional que não possui cárcere feminino. No entanto, para surpresa de todos, misteriosamente a jovem conseguiu se livrar das algemas e fugir pela porta da frente da regional.
A polícia chegou a realizar buscas, mas até o fechamento dessa matéria não tinha conseguido localizar a acusada que foi beneficiada pela falta de estrutura e de efetivo na unidade que precisa urgentemente ser submetida a reparos, solicitação essa que já foi feita em algumas oportunidades pela equipe titular da delegacia.
Adryelle Mendes foi presa por militares do Pelopes que durante ronda de rotina avistaram a jovem em atitude suspeita e resolveram aborda-la. Com a acusada, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, 125 pedras de crack e R$ 148 em espécie, que seria oriundo da comercialização da droga.
A jovem foi presa na localidade conhecida como Rua do Cabaré, no Centro da cidade, e confessou se a proprietária do material apreendido. Quem tiver informações do paradeiro da acusada pode entrar em contato com a Polícia Civil de São Miguel dos Campos através do número (082) 3271-1805 ou pelo 190. O anonimato é garantido.
