Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Propriá, que tem no comando os delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, apreenderam dois adolescentes envolvidos em roubos e tentativas de homicídio ocorridos na cidade.
Na oportunidade foram cumpridos mandados de internação provisória em desfavor dos adolescentes de 17 anos. “A dupla agia isoladamente, sendo que um deles foi o autor de uma tentativa de homicídio perpetrado contra uma mulher, com o uso de uma arma de fogo tipo revólver. O outro adolescente está envolvido em vários roubos e furtos ocorridos na cidade”, explicou Santana.
Prisões
Ainda em Propriá, os policiais prenderam, em flagrante, Cleverton Simão de Lisboa, 40 anos, acusado de roubo com uso de arma que teve como vítima um feirante. Segundo a polícia, o suspeito rendeu a vítima em plena luz do dia e roubou-lhe a renda do feirante e em seguida fugiu. A vítima foi até a delegacia de Propriá e acionou os agentes. Os policiais conseguiram encontrar e prender o infrator instantes depois do registro da queixa.
A Polícia Civil de Propriá prendeu, ainda, Janpyerry Michael da Silva, 22 anos, sob a acusação de praticar diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais localizados na orla de Propriá.
De acordo com a polícia, o infrator aproveitava-se do repouso noturno das vítimas e ingressava cladestinamente nos bares e subtraia TVs, aparelhos de DVD´s, bebidas, receptores de antenas, dentre outros bens. “Encontramos com Janpyerry um aparelho de DVD e uma caixa amplificadora, objetos furtados de um bar da orla na noite anterior”, destacou Fábio Santana.
