Menor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na UE do Agreste
Durante trabalho ostensivo na noite desta segunda-feira (1º), no município de Arapiraca, militares da Ronda Ostensivo com Apoio de Motocicleta (Rocam), trocaram tiros com dois suspeitos que reagiram a uma abordagem. Um menor infrator acabou morrendo.
Segundo as informações policiais, era por volta das 20h30min, quando militares da Rocam passavam pelo Conjunto Brisa do Lago, e verificaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita.
De imediato, foi dado ordem de parada, momento que os dois suspeitos fugiram e efetuaram disparos contra os militares, ocasião que houve o revide, e na troca de tiros, o menor de iniciais R. I. S. S., 15 anos foi atingido.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), onde faleceu devido à gravidade dos ferimentos.
Um suspeito, identificado por Rafael Ferreira de Oliveira, 18 anos, conseguiu fugir. Durante o ocorrido, foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, com cinco estojos do mesmo calibre, um estojo de calibre 32 e uma munição de calibre 38. Além de motocicleta Honda 150 CG Titan Mix de cor preta, placa NME 5734.
O material apreendido foi levado para a central de polícia, onde foram realizados os devidos procedimentos.
