Adolescente foi encontrada na companhia de foragido por homicídio preso nesta quinta, 18
A adolescente de 13 anos que foi encontrada nesta quinta-feira, 18, em Piaçabuçu, na companhia de um foragido da Justiça acusado de ser o autor de um homicídio em Feliz Deserto, pediu ao delegado regional Rômulo Andrade para não voltar para sua residência localizada no município de Brejo Grande, em Sergipe.
De acordo com as informações policiais, a adolescente alegou que não queria voltar para casa porque um parente próximo abusava sexualmente dela.
Ainda segundo a polícia, diante desse fato, o delegado Rômulo Andrade, em contato com o Ministério Público e o Conselho Tutelar, conseguiu que a menor fosse encaminhada para um espaço de acolhimento localizado em Penedo, até que essa questão dos abusos sexuais seja esclarecida.
A Delegacia de Brejo Grande já foi comunicada do fato e deve abrir um inquérito policial para investigação do caso.
A Polícia Civil da delegacia de Penedo chegou até a adolescente durante o cumprimento de um mandado de prisão contra um jovem de 25 anos acusado de assassinar com golpes de arma branca a pessoa de Almir Pinto de Sena, em 2016, por causa de uma rivalidade amorosa. No imóvel, onde o foragido estava escondido, a guarnição flagrou o elemento na companhia da menor, com quem mantinha um relacionamento afetivo, o que configura crime de estupro de vulnerável.
A adolescente era dada como desaparecida em Brejo Grande, cidade de onde ela disse que fugiu por não aguentar mais ser violentada sexualmente em sua própria casa.
