Menor foi levado ao IML
O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió recebeu nas últimas 24 horas, quatro corpos. Duas vítimas de arma branca e duas de arma de fogo. O menor Ademilson Gerson Viana, de 17 anos de idade, foi alvejado com cerca de 20 tiros de revólver.
O crime aconteceu na Fazenda Primavera, na cidade de Satuba. Segundo informações, dois homens invadiram a casa do tio, onde o jovem estava escondido, embaixo de uma das cama e o arrasttaram até um dos cômodos da casa e o mataram
O jovem foi assasinado na frente de vários parentes, que mesmo assim, não quiseram falar sobre o assunto com a imprensa. A Polícia Militar e agentes da Delegacia de Plantão II, estiveram no local. O corpo do menor foi levado ao IML para necropsia. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Satuba.
No bairro do Feitosa, o taxista Eraldo Correia da Silva, 56 anos, foi assassinado a golpes de faca pelo enteado Erasmo Carlos Oliveira de Souza. O taxista chegou ainda a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e seu corpo foi enviado ao IML. Já o filho de criação foi detido e autuado em flagrante delito.
Os outros dois corpos que estão no IML, são os de Everaldo Luiz da Silva, 36 anos, morto a faca na cidade de Colônia de Leopoldina e um jovem de identidade ainda não revelada, morto a tiros no Dique Estrada.
