
Neymar e André estavam na balada e foram afastados
No Santos, atual campeão paulista e finalista da Copa do Brasil, um problema, de última hora surgiu para o técnico Dorival Júnior. Os jogadores André, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Madson foram afastados da partida contra o Atlético-GO por chegarem atrasados à concentração. O quarteto estava na balada e chegou apenas de madrugada ao Santos.
O treinador santista havia combinado a apresentação às 23 horas. Os jogadores, entretanto, apareceram apenas às 3h e despertaram a ira do treinador. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Dorival aparentava cansaço (ficou esperando pelos atletas), e disse que tinha problemas internos para resolver.
Por conta desse episódio, o técnico peixeiro não definiu a escalação da sua equipe para a partida em Goiás. Ganso, André, Neymar e Madson também receberão uma multa e terão de treinar neste fim de semana como castigo.
Segundo Dorival, a puniçao terá que existir, independentemente dos jogadores envolvidos, serem os maiores ídolos do clube da Baixada. A penalização além de acontecer, terá que ser exemplar, pois não admito atos de indisciplina no nosso elenco, ratificou o técnico.