Cariocas lideram a Superliga Feminina de Vôlei com boa vantagem
No duelo de invictos da Superliga feminina de vôlei 14/15, melhor para o Rexona-Ades (RJ). Nesta segunda-feira (22.12), a equipe carioca venceu o Sesi-SP, fora de casa, por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/20 e 25/18), em 2h10, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
A partida foi válida pela última rodada do turno da competição. Com o resultado, as atuais campeãs, terminaram a primeira fase na liderança isolada.
Ao final do primeiro turno, o Rexona-Ades, único invicto, lidera, com 35 pontos (12 resultados positivos). O Sesi-SP aparece na segunda colocação, com 29 (10 vitórias e uma derrota). Já o Molico/Nestlé (SP) está na terceira posição, também com 29 pontos (nove resultados positivos e um negativo).
Premiada como a melhor jogadora da partida, a levantadora da equipe carioca, Fofão, comemorou a boa fase já com o Troféu VivaVôlei em mãos.
“Os erros ainda estão pesando e, se não fosse isso, poderíamos ter facilitado a vitória nesta noite. Temos que trabalhar porque isso não pode acontecer nesse nível de jogo. Mas, estamos felizes. Saber que o trabalho está indo bem, dando resultado e também que jogamos contra times grandes e médios e conseguimos as vitórias é muito bom. Trabalhamos para isso”, disse Fofão.
EQUIPES:
SESI-SP – Carol Albuquerque, Bárbara, Suelle, Mari Cassemiro, Fabiana e Bia. Líbero – Suellen
Entraram – Claudinha, Liz, Pri Daroit
Técnico – Talmo de Oliveira
REXONA-ADES – Fofão, Bruna, Gabi, Natália, Juciely e Carol. Líbero – Fabi
Entraram – Roberta, Régis, Amanda,
Técnico – Bernardinho
