Meninas do Brasil se preparam para o Mundial
A Seleção Feminina participará de dois amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da Alemanha, que acontecerá de 26 de junho a 17 de julho.
O primeiro amistoso será no dia 14 de maio, contra o Chile, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O segundo será no dia 16 de junho, contra a Argentina, em Recife.
Para o técnico Kleiton Lima o primeiro amistoso será importante para colocar em prática tudo o que as jogadoras treinaram durante as duas primeiras fases de preparação na Granja Comary.
– Além de poder observar o desempenho de cada jogadora e avaliá-las para definir quem irá ao Mundial da Alemanha, o time ganhará ritmo de jogo.
Kleiton Lima já poderá contar com a Marta, jogadora eleita cinco vezes melhor do mundo, e com outras atletas que atuam no exterior como a lateral Maurine e a meio-campo Elaine.
Para o amistoso em Maceió, a Seleção Feminina se apresentará no dia 12 de maio. A delegação ficará hospedada no Hotel Jatiúca, na Lagoa da Anta, 220, Mangabeiras.
A última etapa de treinos para o Mundial, que acontecerá na Granja Comary, começará no dia 6 de junho e terminará no dia 21, quando a Seleção embarcará para a Alemanha.
