Ana Beatriz, de seis anos de idade, faleceu vítima de atropelamento
A garotinha Ana Beatriz dos Santos, de seis anos de idade, vítima de atropelamento no último domingo, 10, na Avenida Antonio Cândido Toledo Cabral, parte alta da cidade de Penedo, não resistiu a uma parada cardiorespiratória na manhã desta quarta-feira, 13 de maio, e faleceu na Unidade de Emergência Daniel Houly, onde estava internada desde o dia do acidente.
A família das vitimas informou ontem (12/06) que Ana Beatriz estava na unidade de Terapia Intensiva da UE do Agreste, no entanto, o quadro de saúde das crianças apresentava melhoras e a permanência na UTI era atribuída aos cuidados constantes pela fragilidade de seus corpos, sendo relatado inclusive que as garotinhas não sofreriam nenhuma sequela gerada pelo impacto do acidente.
O motorista do o veículo corsa de placa NLV 5147, um comerciante identificado por Anacleto, se apresentou à polícia e revelou que infelizmente as vítimas olharam apenas para um dos lados da Avenida, sendo o acidente provocado pelo descuido da senhora Luciana Alves que seguia com a filha e outra menina de 05 anos para um culto evangélico na Igreja Batista Missionária.
Luciana Alves e a outra criança, vítima do acidente, continuam internadas na UE do Agreste, sendo o quadro das duas vítimas considerado estável. Até a manhã desta quarta-feira, 13, a menina continuava internada na UTI.
