Parentes da adolescente estão desesperados
Uma adolescente de apenas 14 anos e que reside entre os municípios de Flexeiras e São Luiz do Quitunde desapareceu misteriosamente depois de ter viajado com a família para passar o réveillon na capital alagoana. Os parentes de Maria Dayana da Silva Lima estão desesperados com a ausência de notícias.
De acordo com as informações repassadas à imprensa, a adolescente foi vista pela última vez nessa quinta-feira, 02, caminhando por uma rua do complexo habitacional Benedito Bentes, em Maceió, levando consigo uma sacola e uma bolsinha cor de rosa. Na ocasião ela trajava uma camiseta branca, short jeans e sandálias havaianas.
O caso já foi repassado ao Conselho Tutelar da 7ª região. A mãe da adolescente, Marciana Maria da Silva, conversou com o conselheiro de plantão e contou que tinha combinado com a filha de voltar para o interior do estado na tarde dessa sexta, 03, e que por isso acredita que alguém deve ter convencido a menor a permanecer em Maceió.
Segundo declarações da mãe de Maria Dayana, a adolescente é uma garota tímida, mas passava boa parte do tempo conversando com alguém ao telefone, pessoa essa que até o momento não foi identificada e pode ter alguma ligação com o desaparecimento da menor. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181.
