corpo da menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepu
Uma criança de apenas 12 anos morreu eletrocutada na noite desta terça-feira (15), enquanto brincava na calçada de uma vizinha, na Grota do Estrondo, bairro do Feitosa, na capital alagoana.
De acordo com as informações policiais, moradores que presenciaram o acidente contaram à polícia que a menina estava brincando na calçada de uma vizinha, quando colocou a mão no muro sem perceber um fio de alta tensão que acompanhava de forma irregular toda a extensão da residência.
O que seria apenas um momento de diversão para a vítima, acabou em morte. O fio estava desencapado e a criança recebeu uma forte descarga elétrica. Ela ainda chegou a ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo da menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. A dona do imóvel ‘protegido’ foi encaminhada por policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi liberada.
