×

Sergipe

Membro de facção criminosa morre após trocar tiros com policiais de Neópolis em Sergipe

Acusado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um elemento filiado a uma facção criminosa originária do estado de São Paulo acabou levando a pior depois de trocar tiros com uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada no município de Neópolis, que fica localizado na região do Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, tudo aconteceu quando militares, comandados pelo coronel Cavalcante, se deslocaram para o povoado Ladeiras 2, na zona rural de Japoatã, para realizar buscas no sentido de encontrar um elemento que havia tentado matar um idoso neste domingo, 29.

Ainda segundo a polícia, ao chegar na residência do suspeito que deixou o idoso gravemente ferido e já estava há algum tempo aterrorizando a comunidade local, os militares foram recebidos a tiros e não tiveram outra saída a não ser revidar a injusta agressão.

Um policial foi atingido pelos disparos de arma de fogo, assim como o elemento. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Neópolis. O militar, que reside na cidade de Propriá-SE, passa bem. Já o acusado acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito.