Celico estava rendendo bem no Azulão, mas foi embora
Enquanto o novo treinador Beto Almeida chegou, já comandou o primeiro treino no clube, desenhando a possível formação do CSA para a próxima rodada. O time perdeu um atleta considerado importante desde a temporada passada. Por empréstimo, o meia Celico deixa o time do Mutange e se transfere para o Botafogo da Paraíba.
Após especulações e propostas desde o início deste mês, a diretoria azulina confirmou na tarde desta quarta-feira (13) a liberação do lateral-esquerdo Celico por empréstimo ao Botafogo/PB. O atleta, que também atua no meio-campo e vinha sendo titular no Azulão regularmente desde o ano passado, deve permanecer no clube paraibano até maio deste ano.
De acordo com o gerente executivo do CSA, Elias Mansur, a proposta do Botafogo/PB pesou na decisão do jogador. “Ele confirmou que a proposta salarial do clube paraibano foi interessante, e a diretoria decidiu pela liberação dele, até mesmo para evitar qualquer problema mais adiante”, explicou Mansur.
TREINAMENTO
No treinamento desta quarta-feira de cinzas, o técnico Beto Almeida esboçou o time que deve atuar na próxima rodada do Alagoano, quando o CSA enfrenta o Sport Atalaia fora de casa, no próximo sábado.
Com algumas novidades no time, como por exemplo o jovem Maxuel, o meia Mithyuê e o meia-atacante Washington, o time poderá ser bem diferente neste final de semana. Com isso, o time formou com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Maxuel; Levi, Rodolpho, Mithyuê e Rodriguinho; Washington e Everaldo.
