Marlone vai enfrentar seu ex-clube, nesse final de semana
Ocupando a sétima posição do Campeonato Brasileiro e estando há dois pontos do Santos, atual quarto colocado, o Sport segue vivo no Campeonato Brasileiro e almejando a classificação para a disputa da Copa Libertadores.
A equipe pernambucana vem numa crescente depois da chegada do técnico Falcão. A confiança reina entre todos no elenco rubro-negro pernambucano. Um exemplo disso é que Marlone está muito otimista para a partida contra o Cruzeiro no Mineirão, em um confronto direto na luta pelo G-4.
– São nesses momentos que a gente cresce e tem conseguido se sair bem. Creio que não vai ser diferente no Mineirão. Eles também vêm num momento bom e vai ser um grande jogo. Estamos nos preparando bem, pois uma vitória será fundamental para nós – disse ele, que deseja ver o Sport apresentando a mesma atuação da vitória contra o Grêmio.
– A gente tem que ter a mesma postura que tivemos contra o Grêmio. Foi um jogo bastante disputado, entre duas equipes que brigam pelo G-4. A gente mostrou qualidade e raça e tem que repetir isso para fazer um bom jogo no Mineirão e buscar a vitória, finalizou o craque.
