Valdívia retorna ao ASA após passagem pelo futebol coreano
O jovem meia Caíque Valdívia passou pelo futebol coreano, onde atuou pelo Seongnam Ilhwa, adquiriu experiência e até conquistou título nacional. Agora, o jovem atleta formado nas categorias de base do clube está de volta ao ASA, para reforçar o time no Campeonato Alagoano. Porém, uma negociação não está descartada.
O jovem jogador teve o contrato de empréstimo com o time coreano encerrado no dia 31 de dezembro, teve alguns dias de folga e se apresentou neste sábado (03), durante o treinamento do elenco que já vem trabalhando há três semanas.
A expectativa é que Valdívia seja um dos principais jogadores do time alvinegro para a competição estadual, que terá início no dia 18, em jogo diante do CEO em Arapiraca. No entanto, uma negociação do atleta não está descartada.
Com problemas financeiros, o ASA poderá negociar o atleta. A direção do clube arapiraquense busca soluções de um novo empréstimo, dessa vez para um time nacional ou até a venda do jogadora, desde que seja por uma boa quantia.
A terceira opção seria a permanência do jogador, o que seria positivo para o elenco e o esperado pelo técnico Vica, que ainda aguarda novas contratações para o atual elenco. Atualmente o grupo do ASA conta com 29 jogadores, mas existe a necessidade de contratação de dois laterais, sendo um direito e outro esquerdo
