Ganso voltou a jogar bem e assinalou um gol de placa contra a Catanduvense
O meia Paulo Henrique Ganso entrou de vez para a centenária história do Santos, ao marcar o primeiro gol da goleada por 5 a 0 sobre o Catanduvense, na Vila Belmiro, partida váloda pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Segundo o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o jogador será homenageado com uma placa pelo lindo gol assinalado.
Eram decorridos 24 minutos do primeiro tempo: Ganso pegou a bola na entrada da área, pela esquerda, e bateu com tranquilidade, por cobertura, para fazer um golaço. Ao final do confronto, o meio-campista deixou o campo sob elogios de todos os companheiros, inclusive Neymar, que comentou “ajoelhar e dar parabéns”.
“O mais importante é que o time ganhou. E esse tipo de lance mostra a força do Santos, que tem muitos jogadores de qualidade”, falou o atacante. Ganso, por sua vez, acredita que só conseguiu o gol graças ao desempenho coletivo. “O time individualmente é muito forte e quando o coletivo participa, melhora ainda mais”, afirmou.
