×

Esporte

Meia Paulo Henrique Ganso ratifica o seu desejo de ir para a Itália

Craque PH Ganso não deve ficar no Peixe por muito tempo

A novela já vemse arrastando desde o ano passado. É de conhecimento público, que o meia santista deseja ir para o futebol europeu, de preferência, o italiano. Nesse início de semana, o jogador afirmou isso, mais uma vez.. PH Ganso reafirmou que almeja deixar o futebol brasileiro um dia, mas que está decidido a não entrar em rota de colisão com a diretoria do Peixe.

Numa entrevista a “Sky Sports”, veículo de mídia italiano, nesta terça-feira, o meia afirmou que deve mesmo jogar no futebol daquele país.

– Um dia gostaria de jogar na Serie A (Campeonato Italiano) e acho que mais cedo ou mais tarde vou jogar na Itália – confirmou Ganso.

O jogador vem sendo pretendido por dois dos maiores clubes do velho continente, Milan (ITA) e Inter de Milão (ITA). A Inter, inclusive, deve mandar o observador técnico, Franco Fontana, ao país nas próximas semanas para apresentar a sua proposta ao craque.