O grupo de investimentos DIS, praticamente concretizou nesta sexta-feira, a negociação do meia Bruno César, do Corinthians, para o Benfica, de Portugal. Até aqui, os termos do contrato ainda não foram revlados, tais como salários e duração do vínculo do jogador com o clube lisboeta. Bruno participou das atividades de hoje no Timão, mas não deve ser relacionado para o clássico contra o São Paulo, domingo, em Barueri.
O acordo foi firmado entre o diretor da DIS, Thiago Ferro, e a diretoria do Benfica, lá em Lisboa. O craque tomou ciência do fato no início da tarde dessa sexta-feira e foi logo, dispensado do treino. Segundo notícias vindas do Parque São Jorge, ele foi ao interior paulista, onde resie a família, para dar a notícia e arrumar algumas coisas para a viagem à Portugal.
Mesmo comtudo apalavrado, o negócio ainda não está completamente fechado. Ainda resta o time paulista assinar a liberação. Diante do fato dos direitos do atleta serem integralmente da DIS, restará ao Corinthians apenas, 20% do lucro da venda.