Policiais cumprem mandados de prisão, busca e apreensão
Com o objetivo de coibir a criminalidade e cumprir mais de 30 mandados de prisão e cerca de 50 de busca e apreensão, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou uma mega operação nesta quarta-feira (15) em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, desde o início do dia vários bairros do município foram ocupados pelo Bope, Radiopatrulha, militares do 3° BPM, Polícia Rodoviária, além de agentes da Delegacia Regional, Asfixia, Caatinga e da Divisão Especial de Investigação e Capturas.
Além dos agentes em via terrestre, o helicóptero Falcão 4 deu suporte aéreo para que a operação fosse concluída com sucesso.
Até o momento, 15 pessoas foram detidas, entre elas cadeirante. Durante a operação, quatro suspeitos morreram em confronto com a polícia. Segundo as investigações, eles são acusados de formação de quadrilha, tráfico, roubo e homicídios praticados na região.
A ação foi liderada pelo secretário da SSP, Lima Júnior. Acompanhando o caso estão o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio e o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira. Após o término da operação, todos os presos serão conduzidos para Maceió.
