O clínico geral Marcelo Pereira era bastante conhecido em Alagoas
O clinico geral Marcelo Pereira, 38 anos de idade, conhecido em toda a região do Agreste alagoano, faleceu nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira, 06 de agosto, após um acidente automobilístico registrado nas imediações do trevo de acesso ao município de São Sebastião, distante 130 km da capital Maceió. O médico se dirigia para Igreja Nova, onde era plantonista na Casa Maternal.
As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que Marcelo Pereira conduzia um veículo Fiat Siena de placa NMN -5116 quando por algum motivo ainda desconhecido perdeu o controle e acabou colidindo com uma van de passageiros de placa NLW-8946, que fazia linha Junqueiro/Arapiraca.
Alguns das pessoas que seguiam viagem na van ficaram feridas, no entanto, os casos mais delicados foi o do motorista Edvaldo Monteiro dos Santos e da passageira identificada como Michelangela de Jesús, 34 anos de idade. A mulher quebrou as duas pernas e ficou presa as ferragens. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda segundo as informações policiais, o médico dirigia sem cinto de segurança e por esse motivo não teve como escapar do acidente com vida. Marcelo Pereira faleceu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Pessoas próximas ao médico contaram à polícia que o carro que Marcelo dirigia pertencia a mãe dele, a ex-vereadora Maria Aparecida, porque o carro de sua propriedade estaria em uma oficina passando por reparos devido a um outro acidente sofrido por ele na tarde deste domingo, 05.
Peritos do Instituto Médico Legal de Arapiraca já recolheram o corpo do médico, que deve ser periciado e liberado para sepultamento.
Atualizado às 9:00 07/08/2012
