O Dr. Joaquim Grava, médico do Corinthians, disse que está bem satisfeito com a evolução que o jogador Adriano vem apresentando após a cirurgia a que foi submetido, no seu tendão de Aquiles da perna esquerda.
“Estamos com nove semanas de pós-operatório. Não quero antecipar nada, mas a evolução está acima da expectativa. O Adriano está surpreendente. Eu o vi no sábado, principalmente no treino físico”, disse Grava.
O Imperador chegou ao Timão no mês de março, mas não chegou a estrear, pois se lesionou no dia 19 de abril durante um treino no gramado, tendo que ser operado logo em seguida. O atacante assegurou na última sexta-feira, que tenciona voltar aos treinos num período de duas semanas.
Por sua vez, o médico do Corinthians, apesar de otimista, está mais comedido em relação ao tempo que o jogador levará para voltar às atividades normais. Prefiro aguardar, para dar essa afirmação de forma mais precisa, comentou ele, dizendo que nesse período, o Imperador está aproveitando para se aclimatar ao novo clube.
“Ele precisava de um tempo também de readaptação pessoal. A vinda dele para São Paulo foi excelente, e o Corinthians é muito diferente dos outros”, finalizou ele.