O médico Claudemilniston Damião Lourenço de Queiroz, 51 anos, que desenvolve seus serviços no Hospital Municipal Senador Rui Palmeira, no município de Anadia, acusa filho e esposo da prefeita Sânia Tereza (PT) por agressão. De acordo com o médico, os acusados invadiram seu consultório e começaram a o agredir violentamente no momento em que ele trabalhava durante o plantão deste domingo, 24.
Ainda segundo o médico, que prestou queixa na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, o filho da prefeita identificado como Rayne Barros, 28 anos, e o esposo Alexander Ferreira estavam armados com pistolas e após a invasão ao hospital o trancaram dentro de uma sala do consultório minutos antes de começar a espancá-lo com socos e chutes.
Funcionários do hospital contaram que os acusados disseram na recepção do hospital que seriam pacientes e precisavam de atendimento médico. Esses mesmos funcionários contaram à polícia que viram quando os agressores fugiram do hospital em um veículo da prefeitura de Anadia, que possivelmente estava sendo dirigido pela própria prefeita Sânia Tereza.
