google-site-verification=EjSe5c8YipkwGd6E7NrnqocbcNz-Xy8lpYSLnxw-AX8 google-site-verification: googleb82de9a22cec23e8.html
×

Esporte

Medalhista paralímpico alagoano desfila pelas ruas de Maceió

Yohansson recebeu uma merecida homenagem pelo feito na Paralimpíadas

O paratleta alagoano Yohansson Nascimento foi recebido com muita festa em Maceió. Nosso velocista, responsável pela conquista do ouro olímpico nos 200m rasos e a prata nos 400m, desfilou em carro aberto pelas ruas da capital alagoana, nesse sábado.

Cercado pelos amigos e familiares, que foram recebe-lo no Aeroporto Zumbi dos Palmares, o medalhista se mostrou bastante emocionado. Yohansson desfilou em um carro do Corpo de Bombeiros pela Avenida Fernandes Lima e pelas ruas dos bairros do Feitosa e Vergel do Lago.

Em Londres, o velocista confirmou o seu favoritismo na prova dos 200m rasos para pessoas com amputações, no caso de Yohansson, nas mãos, ficando com o ouro. Além disso ele ainda conquistou a prata nos 400m rasos categoria T46.