Skip to content

Mecânico é preso acusado de pedofilia

Blog

Mecânico é preso acusado de pedofilia

O mecânico Gilvan Rodrigues dos Santos, de 43 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (04), dentro de um canavial nas proximidades do conjunto Asas do Vento, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, com a menina M.M.S., de 10 anos. Eles foram encontrados a 600 metros da residência da vítima.

Policiais do 8º Batalhão, segundo o sargento Alberto, chegaram até o acusado após iniciarem perseguição a quatro homens que estavam armados, de acordo com denúncia anônima.

“Fomos informados que estes homens haviam passado armados e deram as características do grupo. Quando os encontramos falaram que procuravam uma sobrinha que havia sido levada por um cidadão. Então, mudamos o direcionamento da operação. Entramos no canavial e encontramos acusado e vítima. Ainda bem que chegamos a tempo. Ele não tinha iniciado nenhum ato”- declara o sargento Alberto.

A menina disse aos familiares que Gilvan tinha oferecido dinheiro e biscoito a ela para que o acompanhasse.

“Os parentes da menina disseram que já estavam de olho no acusado, porque souberam que já havia feito isso antes. Mas, acreditamos que não houve penetração. Ela será levada para o Instituto Médico Legal para o exame de corpo de delito, só assim todas as dúvidas poderão ser tiradas”, conclui o sargento.

A criança foi levada para a Delegacia de Rio Largo – onde Gilvan se encontra preso – acompanhada por conselheiros tutelares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também