Na tarde desta quinta-feira, 07, mais um homicídio foi registrado no Conjunto José Moraes Lopes, a Cohab de Penedo. Desta vez, a vítima foi o mecânico Nelito dos Santos, 30 anos, vulgo “Liquinho”, alvejado por seis disparos de arma de fogo na cabeça, disparos que causaram morte instantânea.
De acordo com populares que presenciaram o crime, três homens em um veículo Gol verde de placa não anotada, modelo ‘quadrado’, estavam próximos da praça da Rua Ponta Mofina à espera da vítima que morava nas imediações do local onde foi assassinada.
Quando Nelito saiu de casa pilotando sua moto, um dos homens que estava no carro se aproximou e efetuou os disparos. Ainda de capacete, o jovem conseguiu pular da moto e correr alguns metros. Ferido, ele caiu na calçada, onde recebeu os tiros de pistola 380, todos na cabeça.
Familiares do jovem estiveram no local e informaram para a polícia e à imprensa que não sabem a quem atribuir o crime. Os moradores da Cohab estão amedrontados com os recentes índices de violência registrados no bairro que fica localizado na parte alta da cidade. Tiroteio e assassinatos estão se tornando cada vez mais comuns no bairro antes considerado pacato pelos penedenses. (confira notícias relacionadas no link abaixo).