Maurren Maggi se contunde e sai chorando da pista
A saltadora brasileira Maurren Maggi, passou por mais um decepção na sua carreira, no dia de hoje (30/07), ao voltar a correr em São Paulo.
Correndo na inauguração da nova pista do COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa), Maurren sentiu uma lesão na sua coxa esquerda e teve que abandonar a prova disputada na capital paulista. Esta seria a primeira vez que a saltadora competeria no Brasil, após a lesão do Mundial de Berlin, no ano passado.
A atleta, atual campeã olímpica do salto em distância, era só felicidade por correr no seu país e reencontrar a sua torcida, mas deu tudo errado desde o primeiro salto.
Maurren deixou a pista chorando e conversou separado com seu treinador, antes de ser atendida pela equipe médica. O técnico pedia calma para a atleta, que dizia não ter como ficar calma pois “está tudo errado”.
Nocomeço desse mês, ela disputou sua primeira prova após a cirurgia. No Meeting de Ávila, na Espanha, ela alcançou 6,36 m e foi campeã. Bem distante dos 7,04 m que deram a ela a medalha de ouro em Pequim.
