Completamente recuperada, Maurren segue a sua rotina de vitórias/conquistas
A medalhista olímpica Maurren Maggi conquistou nesta quinta-feira, o título do Campeonato Sul-Americano de Atletismo, na modalidade de salto em distância, num evento que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina. Para poder levar a medalha de ouro, a brasileira alcançou 6,52 metros no seu melhor salto.
Com essa conquista, ela chega ao seu sexto título sul-americano. Por sua vez, outra brasileira, Keila Costa, conquistou a medalha de prata e a colombiana Caterine Ibarguen, faturou o bronze. É bom salientar que as duas saltaram 6,45 metro, mas Keila garantiu o segundo lugar por ter atingido a distância antes.
“Estou muito feliz, apesar de não ter feito o melhor salto, já que aqui está muito frio. No geral, acabei gostando bastante da competição e dos saltos de todas as adversárias. Foi uma disputa em alto nível e estou bastante feliz com mais um título”, finalizou Maurren.
