Neymar fez dois gols e ironizou o técnico adversário, que disse não conhece-lo
Santos atropelou o Bolívar na Vila Brelmiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Com a espetacular goleada de 8 x 0, o time da Vila Belmiro se classificou para a próxima fase da competição.
Mais uma vez, o torcedor santista teve a oportunidade de assistir ao show de Neymar, Ganso e Elano. Na partida desta quintea-feira, cada um marcou dois gols nest que foi a maior goleada desta edição da Copa Libertadores.
Agora, o próximo adversário da equipe brasileira será o Vélez Sarsfield, da Argentina. Como realizou melhor campanha, a equipe peixeira realizará o segundo confronto em casa, quando será esperado mais gols e nova vitória cvonvincente, por parte da sua encantada torcida.
Um dos maiores fatores de motivação para os craques alvinegros realizarem a exibição de gala diante da equipe boliviana foi o comportamento agressivo da torcida inimiga no jogo de ida. Naquela oportunidade, Neymar foi atingido por uma laranja quando se preparava para cobrar um escanteio.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 8 x 0 BOLÍVAR-BOL
SANTOS – Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Ibson), Elano (Felipe Anderson) e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Borges) e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
BOLÍVAR-BOL – Marcos Arguello; Rodríguez, Frontini e Valverde; Álvarez (Siquita), Flores, Cardozo (Miranda), Campos e Lizio; Cantero (Reyes) e Arce. Técnico: Ángel Guillermo Hoyos.
GOLS – Elano, aos 5, Neymar, aos 22 e aos 36, Ganso, aos 27, Alan Kardec, aos 30 minutos do primeiro tempo. Elano, aos 5, Ganso, aos 7, Borges, aos 15 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Campos, Cantero, Flores, Frontini, Valverde.
ÁRBITRO – Martin Vasquez (Fifa-Uruguai).
RENDA – 15.060 pagantes.
PÚBLICO – R$ 535.445,00.
LOCAL – Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).
