Jogador penedense ficou satisfeito ao ser relacionado
O Internacional já se encontra no Recife para o confronto do próximo domingo, diante do Sport, na Ilha do Retiro. O jogo é considerado decisivo por parte do técnico Mário Sérgio, que ainda almeja a conquista do Brasileirão. Para tal, é necessário que o time gaúcho vença seus jogos restantes e que os concorrentes diretos sigam perdendo pontos.
Para o jogo de domingo, os gaúchos poderão repetir a equipe das últimas partidas, uma vez que o treinador não tem jogadores contundidos ou suspensos.
Mário Sérgio relacionou 21 jogadores para a partida. As novidades são o meia Marinho e o atacante Talles Cunha, que volta a concentrar após afastamento por lesão. Bolívar também está liberado para jogar no domingo. O recurso apresentado pela Procuradora do STJD foi negado em julgamento realizado nesta quinta e o zagueiro também se juntará à delegação no Recife. Com isso, Mário Sérgio poderá repetir a escalação pela terceira vez consecutiva, é um fato positivo, considerando que o Inter chega ao final de uma desgastante temporada. Até agora foram disputados 74 jogos.
