
Local do crime ficou isolado
Um crime com requintes de crueldade chocou a população de Penedo na noite desta quinta-feira (05), no Raimundinho, localizado no centro da cidade. Por volta das 20 horas, moradores da Rua São José, se assustaram ao ver um homem correndo nú pela via e entrando numa igreja evangélica que no momento não realizava nenhuma atividade. Tratava-se de Arnaldo Bezerra Lima, 46 anos, que havia assassinado a golpes de cacete a sua companheira Quitéria Vicente da Silva, de 36 anos de idade.
Como o acusado sofre de distúrbios mentais os moradores pensaram no primeiro momento que se tratava de um surto que ele poderia ter sofrido, no entanto, logo veio o choque pela confirmação da morte de sua companheira. Sem acesso ao local do crime para que a cena sangrenta fosse preservada para o trabalho dos policiais, a imprensa apenas teve conhecimento de que a vítima sofreu as pauladas em diversas partes do corpo, principalmente na região da cabeça.
Policiais militares e civis estiveram no local e ao chegarem já encontraram a mulher sem vida. A PM conseguiu capturar o acusado que no momento da prisão estava bastante alterado, sendo conduzido primeiramente para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus e consequentemente para a delegacia de Penedo. O corpo de Quitéria Vicente foi transladado pra o Instituto Médico Legal de Arapiraca, devendo ser liberado para sepultamento ainda na manhã desta sexta-feira (06).