Uma tragédia em família chocou a população de Santana do Ipanema. Um homem identificado como Wilson Teixeira Nunes, 38 anos, atirou em sua esposa, Maria Zélia Silva, e depois se suicidou. Segundo as primeiras informações, antes da tragédia, vizinhos chegaram ao ouvir uma forte discussão entre eles.
Maria Zélia ainda foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, onde permanece internada, após ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica, já Wilson Teixeira morreu no local.
De acordo com as primeiras informações, Maria Zélia foi atingida por três disparos de arma de fogo. O casal estava separado a pouco tempo e tinham dois filhos.
Técnicos do Instituto Criminalista foram ao local e colheram as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito policial que será aberto pela Delegacia de Santana do Ipanema.
O corpo de Wilson Teixeira foi levado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.