×

Sergipe

Marido amarra esposa à cama para fazer sexo com ele e amigos

A população do município de Laranjeiras, distante 21 km da capital Aracaju, foi pega de surpresa pela atitude violenta de um conhecido na cidade para com a sua própria esposa. O homem identificado apenas como Edvan, 30, agrediu e obrigou sua companheira a fazer sexo com ele e com seus amigos.

O crime aconteceu no dia 15 de dezembro, mas só veio a tona nesta quinta-feira, 03, após a vítima da agressão e do abuso sexual criar coragem para denunciar os criminosos. O casal mantinha um relacionamento há mais de 9 anos.

A vítima contou à polícia que no dia 15 de dezembro de 2010 ela estava em casa, quando seu marido chegou com mais dois amigos e algumas bebidas alcoólicas. Após alguns horas, contou a vítima, seu marido propôs que ela aceitasse praticar sexo com ele com seus amigos alegando que esse seria sua “fantasia sexual”. Com a negativa da esposa, Edvan se descontrolou e partiu para a agressão.

Ainda segundo o depoimento da vítima, Edvan ficou com muita raiva e com vergonha por ela não ter aceitado a proposta, chegando à amarra-lá na cama para fazer sexo, tudo isso na frente dos amigos. Ao terminar o coito, um dos amigos de Edvan, identificado apenas como “Baiano” fez o mesmo com a mulher enquanto seu marido fotografava a cena. O outro amigo que se encontrava no local não participou efetivamente do abuso sexual por estar embriagado.

A vítima contou também que após o ocorrido se separou do marido, mas, mesmo assim, ele ainda a procura para fazer ameaças. Ela contou também que Edvan chegou a dizer que o “Baiano” gostou do que fez com ela e que queria repetir.

Quanto as denúncias, a vítima declarou também que seu ex-esposo disse que se caso alguém soubesse do acontecido uma “chuva de balas” iria ocorrer. Com medo das ameaças a jovem procurou a polícia onde fez as denúncias e pediu proteção policial.