×

Esporte

Mal no Estadual, Sport intensifica treinos nos dias de carnaval

Jogadores leoninos precisam da recuperação no Estadual

Os jogadores do Sport intensificam os trabalhos durante o período carnavalesco, visando a recuperação no Campeonato Pernambucano. Até agora, a equipe leonina perdeu as duas partidas que disputou no Estadual (Salgueiro e América-PE).

O treinador Paulo Roberto Falcão determinou que os jogadores rubronegros só terão folga nesse domingo. Na Quarta-feira de Cinzas, o Leão da Ilha do Retiro medirá forças com o Central, em Caruaru, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

“Nós jogadores queremos sempre jogar. É isso que nós gostamos de fazer. E como nós estamos vindo de duas derrotas, acredito que o ideal seria jogar logo no domingo. Mas também vejo esse tempo que teremos como importante para corrigirmos os nossos erros”, enfatizou o defensor Matheus Ferraz.

Confira como está a programação leonina no carnaval:

Domingo (07) – Descanso

Segunda-feira (08) – 9h – CT

Terça-feira (09) – 09h – CT (treino/concentração)

Quarta-feira (10) – Jogo diante do Central