Treinador Capitão vai dirigir o Comercial nessa Copa Maceió
Por conta da campanha vexatória no atual Campeonato Alagoano, a diretoria do Comercial de Viçosa, começa a se mexer e apresentar novos nomes. Nessa semana, já foram apresentados um novo treinador e mais dois reforços.
Para comandar a equipe Canarinha, o treinador apresentado foi Capitão, um velho conhecido dos desportistas locais, pois treinou a equipe na 2ª divisão do Alagoano de 2012 e na 1ª de 2013. O novo timoneiro substituirá Paulo Roberto Guilhard.
Além dele, também chegaram o lateral-direito Zé Carlos e o artilheiro Jean Moreno. O defensor veio do Sport da cidade de Atalaia, enquanto que o atacante está vindo da distante Coreia do Sul. Ambos esperam apresentar um grande futebol e tirar a equipe das últimas posições do campeonato.
