×

Esporte

Adeus: Mal chegou, meia Dunga deixa o Penedense na mão

Dunga saiu de Penedo na manhã dessa terça-feira

O meia Dunga, jogador que mal chegou ao Penedense no início da semana passada e estreou no domingo,deixou o clube ribeirinho na mão, pois viajou sem dar a menor satisfação aos dirigentes do clube ribeirinho. A notícia foi dada pelo diretor de futebol Ranílson Félix, numa entrevista exclusiva à rádio Penedo FM, nessa terça-feira.

O dirigente explicou que tomou conhecimento da saída do atleta, por meio do companheiro Gildo, hoje cedo. “O volante me avisou que o “fugitivo” arrumou as malas na noite de segunda-feira (26) e que nessa terça-feira pela manhã, deixou a cidade de Penedo”, comentou Ranílson.

Para o Penedense restou o prejuízo, pois além de pagar a transferência do atleta de Pernambuco para Alagoas, o clube do Cajueiro Grande lhe adiantou 50% do que fora combinado. Tudo isso para o meia jogar apenas uma única e fatídica partida, que foi a rjogada diante do CEO e que aconteceu no domingo passado. De quebra, Dunga também levou, sem autorização dos dirigentes, a bolsa e material de viagem do clube.