Major e mulher tiveram morte instantânea
Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão foi registrado por volta das 19h desta terça-feira, 11 de setembro. A colisão resultou na morte de um major do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e uma mulher, em um trecho da rodovia BR-104, no trevo entre os municípios de Messias e Murici.
Washington Luiz de Lima, de 53 anos, estava na companhia de Maria Eliene do Nascimento Pimentel, de 32 anos, em uma motocicleta CG Titan preta, de placa MLV-4153, que se chocou frontalmente com o caminhão Volvo de placa MEG-3318, de Santa Catarina. Ambos morreram na hora.
O condutor do caminhão-baú, que estaria ferido, fugiu do local do acidente antes da chegada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A motocicleta do oficial ficou totalmente destruída. Segundo os primeiros levantamentos, Washington Luiz era lotado no batalhão médico do Corpo de Bombeiros.
O corpo do militar e da mulher que estava com ele na moto foram levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima em Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.
