Sede e estádio do Penedense tem recebido
Novamente, o estádio Dr. Alfredo Leahy foi vítima da ação de delinquentes que se aproveitaram da falta de segurança naquela praça de esporte, para roubarem mobiliário e material esportivo do clube Centenário das Alagoas.
Dessa última vez, o time ribeirinho se viu lesado até em canos que fazem a ligação de água para aquele local. Além dos mesmos, as tampas das caixas d’água, os bancos das cabines de rádio e um amplo leque de material esportivo foram levados pelos delinquentes, que vem atormentando constantemente e trazendo inúmeros prejuízos ao clube do Cajueiro Grande. Para aumentar ainda mais o prejuízo, os vândalos ainda se deram ao luxo de derrubarem parte do muro que isola os vestiários dos times e árbitros, dos torcedores.
Em contato com o dirigente Ranílson Félix, o mesmo adiantou ao aquiacontece.com.br, que, atualmente, o estádio do time alvi-rubro ribeirinho é administrado pelo município, por conta do Comodato firmado entre as partes e que, após a enorme crise financeira que se instalou na administração municipal, o funcionário que exercia a função de vigia, foi demitido. Com a saída do segurança, os delinquentes tiveram a oportunidade de praticarem os furtos sem serem incomodados.
A preocupação dos dirigentes é grande com esses tristes episódios e contatos já foram mantidos com a municipalidade, que está estudando a possibilidade de direcionar, novamente, um funcionário para salvar o que ainda existe no Caldeirão da Alegria.
.
