×

Esporte

Mais uma vez, craque Ciel é dispensado de um time por indisciplina

Jogador não soube aproveitar a nova oportunidade

O meio campista Ciel foi dispensado na tarde de ontem (02/09) pela diretoria do ASA e não mais faz parte do elenco do time arapiraquense para o restante da temporada de 2010. Segundo os dirigentes da equipe alvi-negra, a reincidência do jogador em problemas com álcool foi o fator determinante para a saída do atleta.

O presidente José dos Santos Oliveira, mais conhecido como Zé da Danco, explicou a saída do problemático craque: “O Ciel é um excelente jogador, porém, sua conduta fora de campo atrapalhou. Antes já havia ocorrido um problema e foi dada uma nova chance. Mas ele novamente se envolveu com o álcool e descumpriu o acordo que tinha sido feito. Por isso, optamos por liberar o jogador”, explicou o presidente.

Em julho, Ciel publicamente assumiu ter problemas com o álcool e se envolveu em uma confusão na concentração do clube, porém, ganhou uma nova chance da diretoria. O atleta pagou multas no salário e assinou um termo de conduta, que acabou não sendo cumprido.

“Nossa intenção era ver a total recuperação do atleta, inclusive fazendo gols que ajudassem o ASA a conquistar vitórias. Infelizmente, ele não soube aproveitar essa chance. Desejo sorte para ele, principalmente torcendo que possa se recuperar dos problemas”, comentou Zé da Danco.