×

Policial

Mais uma mulher é assassinada dentro de casa no interior de Alagoas

Elaine Cristina foi executada no município de ArapiracaS

A quantidade de crimes cometidos contra mulheres tem aumentado gradativamente em todos os cantos de Alagoas, fato esse que fez com o que estado fosse considerado como o mais violento, também para o gênero feminino, pelos mais variados tipos de estudo, inclusive pelo elaborado pelo Ministério da Justiça.

Nesta fatídica quarta-feira, 15 de agosto, data em que uma jovem grávida de apenas 20 anos de idade foi assassinada com diversos tiros na cabeça em Piaçabuçu, outra mulher, desta vez em Arapiraca, foi escolhida para pagar com sua vida pela falta de segurança no estado pioneiro do plano de segurança “Brasil mais seguro”.

A vítima desta vez foi identificada por Elaine Cristina de Lima Albuquerque, de 36 anos de idade, que teve a casa em que residia com a filha, uma adolescente de apenas 17 anos, invadida por dois elementos encapuzados.

Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte) já que os criminosos fugiram levando alguns pertences da casa, inclusive a bolsa de Elaine Cristina. A mulher foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e faleceu antes mesmo de receber socorro médico.

A filha da vítima não soube informar se ela reagiu ao assalto. Por sorte, a adolescente não foi atingida por nenhum dos disparos. Mesmo com a realização de buscas pela região, a polícia não conseguiu prender os suspeitos pelo crime.