Suspeito conseguiu fugir correndo por um matagal
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar que destacam no município de Igreja Nova, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano, conseguiram recuperar mais uma motocicleta com queixa de roubo nesta sexta-feira, 29.
De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia rondas de rotina quando ao encontrar um jovem em atitude suspeita pediu que ele parasse a motocicleta que pilotava. No entanto, o suspeito não atendeu a determinação da polícia e fugiu em alta velocidade.
A guarnição ainda chegou a perseguir o jovem pelas ruas do município, mas ele conseguiu escapar. Ao passar por um terreno baldio, o suspeito abandonou a motocicleta e correu por um matagal. Com o número da placa em mãos, a polícia então consultou ao sistema de segurança e constatou que o veículo era roubado.
“Com a intensificação das abordagens e fiscalização estamos conseguindo recuperar veículos roubados. O resultado é gratificante quando devolvemos um veículo que foi roubado ao seu verdadeiro proprietário”, relatou o tenente Sanches, comandante da 3ª Companhia do 11º BPM.
