×

Policial

Mais um taxista é executado em Maceió

Mais um taxista foi executado em Maceió. Desta feita, a vitima foi Leonardo Lima de Oliveira, 42 anos, que levou dois tiros após reagir a um assalto na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Leonardo foi encontrado morto em seu táxi Gol, de cor branca, MUG – 5326/AL. Policiais do 4ª Batalhão foram ao local e informaram que o corpo do taxista estava no banco do motorista e que um dos tiros veio do banco de trás – o que reforça a tese de tentativa de reação ao assalto.

O Gol foi encontrado dentro de uma valeta que divide a avenida. Peritos do Instituto Criminalista foram ao local do crime, colheram as primeiras informações e recolheram o veículo para uma maior averiguação.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamento – que deve acontecer ainda hoje. O criminoso conseguiu fugir do local sem deixar pistas.

Taxistas de Maceió devem fazer uma grande manifestação neste domingo pelas ruas de Maceió, já que este é o segundo profissional do volante que morre este ano. O outro foi Cláudio Gonçalves Pereira de Melo, de 29 anos, assassinado também edntro do próprio carro, em janeiro.